quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arcediago Norte em Festa: 14º. Aniversário da Paróquia da Redenção


A Paróquia Anglicana da Redenção (Revda. Maria Gorete Marques), celebrou ações de graças na noite de domingo (27.11.2011), pelo 14º ano de sua existência. Cerca de cinquenta e cinco pessoas se fizeram presentes, entre clérigos, membros e visitantes. Foi feita uma breve retrospectiva do período da Paróquia, e a Revda. Maria Gorete e os reverendos: Rev. Tibério Marques e Rev. Daniel Barbosa (Missão Anglicana da Paz) co-celebraram esse momento festivo da comunidade.

Dois adolescentes que nasceram, foram batizados, fizeram a Primeira Eucaristia e se Confirmaram na Paróquia, foram apresentados ao grupo presente, como testemunho de vida e frutos do evangelismo realizado naquele lugar. “Com este testemunho, para os mais novos na fé, foi demonstrado como se deve investir na Igreja nas crianças e que o investimento é em longo prazo, mas que surte os efeitos desejados”, afirmou o Rev. Tibério. “Ao final do Culto, foram feitas orações pelo Sínodo Diocesano a realizar-se de 01 a 03.12, pelos representantes da comunidade que participarão do Sínodo, pelo clero em especial os que estavam presentes, e finalmente, pelos bispos eleitos e o diocesano”, nos informou a Revda. Gorete, com o coração grato e feliz pelo momento vivenciado pela comunidade naquela noite.

Parabéns à esforçada Equipe Pastoral e ao remanescente fiel da Paróquia da Redenção, que um dia ouvirão do Senhor: “Vinde benditos do meu Pai”! A Deus, pois, toda honra, glória e louvor para sempre!!!

Nenhum comentário: